-
WANDERLEY, D. C.; LUCHI, M. ; CAMPELO, Ana Regina ; PEGO, C. F. ; FARIA-NASCIMENTO, S. . MORFOLOGIA DA LIBRAS. A Gramática da Libras/ Quadros, Silva, Royer e Silva (org.); – Rio de Janeiro: INES, 2023 p. 511; v. 01. 1. ed. Rio de Janeiro: INES, 2023. v. 1. 511p .
-
FRANCISCO, G. A. (Org.) ; WANDERLEY, D. C. (Org.) . Manual bilíngue em SW de saúde bucal odontopediatria. 1. ed. Curitiba: CRV, 2023. v. 1. 116p .
-
Campos, D. W.; FRANCISCO, G. A. . Manual bilíngue em SW de saúde bucal odontopediatria. 1. ed. Curitiba: CRV, 2023. v. 1. 116p .
-
FRANCISCO, G. A. ; Campos, D. W. . MANUAL BILÍNGUE EM SW DE SAÚDE BUCAL ODONTOPEDIATRIA. 1. ed. Curitiba: CRV, 2023. v. 1. 116p .
-
WANDERLEY, D. C.; PEREIRA, S. G. . Florestalizando: O conto das árvores. 1. ed. Florianópolis: Universidade Federal de Santa Catarina, 2021. v. 1. 14p .
-
WANDERLEY, D. C. ; Campos, D. W. . Vol. 1 – Fundamentos históricos e conceituais para curricularização da Libras como primeira língua . Referenciais para o ensino de Língua Brasileira de Sinais como primeira língua para surdos na Educação Bilíngue de Surdos: da Educação Infantil ao Ensino Superior.. 1. ed. Petrópolis – RJ: ARARA AZUL, 2021. v. 1. 302p .
-
WANDERLEY, D. C.. Vol. 3 ? Ensino de Libras como L1 no Ensino Fundamental. na Educação Bilíngue de Surdos: da Educação Infantil ao Ensino Superior. 1. ed. Petrópolis – RJ: ARARA AZUL, 2021. v. 3. 302p .
-
WANDERLEY, D. C.. Vol. 4 ? Ensino de Libras como L1 no Ensino Médio. Referenciais para o ensino de Língua Brasileira de Sinais como primeira língua para surdos na Educação Bilíngue de Surdos: da Educação Infantil ao Ensino Superior.. 1. ed. Petrópolis – RJ: ARARA AZUL, 2021. v. 4. 302p .
-
WANDERLEY, D. C.. Vol. 5 ? Ensino de Libras como L1 no Ensino Superior. Referenciais para o ensino de Língua Brasileira de Sinais como primeira língua na Educação Bilíngue de Surdos: da Educação Infantil ao Ensino Superior.. 1. ed. Petrópolis – RJ: ARARA AZUL, 2021. v. 5. 302p .
-
WANDERLEY, D. C.. Vol. 2 ? Ensino de Libras como L1 na Educação Infantil. Referenciais para o ensino de Língua Brasileira de Sinais como primeira língua para surdos na Educação Bilíngue de Surdos: da Educação Infantil ao Ensino Superior. 1. ed. Petrópolis – RJ: ARARA AZUL, 2021. v. 2. 302p .
-
WANDERLEY, D. C.; LEONEL, D. C. ; SNOEIJER, M. H. R. . Linguística contrastiva: homenagem a Emilio Ridruejo Afonso. 1. ed. , 2019.
-
WANDERLEY, D. C.. Estudos da Língua Brasileira de Sinais II. 1. ed. Florianópolis: Silvana Fabris, 2014. v. II. 165-183p .
-
WANDERLEY, D. C. ; Campos, D. W. . A Leitura e Escrita de Sinais de Forma Processual e Lúdica. 1. ed. curitiba: prismas, 2014. v. w245. 215p .